quarta-feira, julho 14, 2004

Telegatia

Este sacana deste Garfield é cá dos meus.
Compreendemo-nos como poucos... Irra! Que chato! Eu.

Hoje não vai dar para mais.
Depois da reedição da final do Euro (pela emoção e pelo sofrimento, neste caso, físico), disputada ontem - e em que os bons voltaram a perder: 10-11, depois de estarmos quase todo o tempo à frente daqueles... "gregos" do cão! - que me deixou todo partido e com um "andar semi-novo", veio uma noite muito mal dormida e, naturalmente, um acordar rabugento e, daí em diante, um dia bem aborrecido e sem ponta de piada (que lenga-lenga mais tonta...).
Nunca mais são horas de fugir daqui! Não que, no pós-fuga, queira entregar-me ao prazer da jardinagem ou exilar-me no deleite próprio da filatelia ou qualquer outra actividade farta de semelhante potencial entusiasmante. Não. Simplesmente quero sair.
"Pai, quero uma tarde nova." No anúncio ao Wireless (uma espécie de telepatia entre computadores, não é?) o pai ri-se, complacente. Aqui, o poder decisório (e, cá entre nós, quantas vezes é a figura paterna a decidir?...)ignora-me.
Ainda bem. Assim, posso descarregar aqui a minha chatice. Sem chatos a chatearem.

Sem comentários: