sexta-feira, julho 23, 2004

Belmira, a marmota

Belmira é uma marmota - Marmota sibirica -  nascida no Sul da Mongólia.
Qualquer dia vou-vos escrever sobre este simpático espécime. Mas, hoje não. Ok?
Pronto, ficamos assim.
Havia que escrevinhar qualquer coisa, afinal a manhã demora(va) em chegar ao fim. Entre papéis, fugi para aqui, onde ninguém me aborrece. Como é facil de ver, o inverso já não é verdade... eheh
Enfim, idiotices. Próprias de alguém despojado de vontade empreendedora. Mas, what the hell, também empreender muito acaba por cansar, certo?
É como vos digo, irmãos de blog: Ide viver a vossa vida, antes que qualquer romântica personagem, saída de uma banda desenhada pouco popular, a apanhe e faça de vós simples corações embevecidos. Sem vontade própria, condicionados por instintos pecaminosos, impregnados de lascívia Varel, a que "lava mais branco".
Já tenho cá uma fome... que nem vos digo.
Não disse. Sou ou não sou um tipo de palavra? Hem?!?
Aliás não fosse eu um indivíduo de palavreado e ninguém estaria a ler semelhante prosa desprovida de... bacalhau com natas! Xiii! A fome trai-me!
Mes amis, vou ter mesmo de ir. Mas como diria o Irmão Meireles, da Confraria da Espaaaddaaaaa Prreeeetttaaaaaa(!), "Não há bela sem senão, logo há ir e voltar".
E a malta voltará, cumpridora e consciente do papel a desempenhar em cada lugar, a cada momento de... espetada com milho frito e salada!
Time's up! The time is now... lunch time!
Queres keu'tchup Maria? Queres keu'tchup? tralalala
(12:25h)

Sem comentários: