sexta-feira, julho 09, 2004

Có-có-ró-có-có

De Durão estávamos fartos
Com Ferro nem podemos
Dr. Sampaio esqueça as eleições
Que, para votar nesses Santanas, o cu nós não movemos

Venha daí esse Louçã
Talvez antes mesmo um Carvalhas
Nunca um Monteiro em promoção
Que o meu voto não vai pra canalhas

Ir a eleições não me parece fino
Porque da oposição só ressalta mediocridade
Metam mas é a Leite à frente deste país
Para termos competência, ainda que com austeridade

Não apoio o oportunismo
Daqueles que querem saltar para o poleiro
Esses que em dois anos nada fizeram
Agora, pensam que são os reis do galinheiro

Que a populaça não se deixa enganar
Com risos e promessas a mim não me encavam
Se a votos tiver que ir
A minha marca deixarei nos que à esquerda me entusiasmam

Sou um marronco assumido
Com pretensões a cancioneiro
Faço rimas à loucura
De política só eu sei que não serei eu o Primeiro.

Sem comentários: