sexta-feira, junho 11, 2004

Lindíssimo

É um luxo, pá!
Feriados em dias consecutivos, seguidos de um fim de semana cheio de Euro-animação.
É lindo. Vai ser.
Hoje não fiz a prostituta de um corno. Aliás, neste momento todos os tugas estão a pagar-me para escrever esta baboseirada.
Ai não deram a tolerância?!? Então, olhem, que se montem!
Estamos em zelo. É dia de luto nacional e, aqui, a malta cumpre-o com o pesar próprio dos lutadores de Sumo. Mas sem pesadelo. Não há stress que me faça levantar desta bendita cadeira. Quer dizer, 17:30h a malta desanda, claro. Mas acho que vou mesmo gastar-lhe os rodízios, arrastando-me até à porta do elevador.
Amanhã, então, poderão voltar a ver-me. Frente a um qualquer ecrã gigante, a torcer pela minha equipa. Cachecol em riste, sofrendo, como muitos milhões de portugueses e gregos. E espanhóis. E russos. E, friso, disse "como muitos", não como todos. Porque, sim, nem todos temos de viver estas emoções do desporto-jogado com o mesmo entusiasmo.
Eu, cá por mim, vou deixar-me levar por esta onda verde-rubra. Na pura!
Já no Domingo, esse dia mítico, vou voltar a tirar por alguém, mas nem sei por qual das sensaboronas selecções lusas puxar.
Se pudesse puxava pela cabeça do Pinheiro. Só para lhe arrancar aquele ar burguês. Eh pá, não sei, mas não gosto.
Votar numa memória também não me parece nada bem...
Enfim, sobram as minorias... os votos inutéis. À esquerda, inevitavelmente. Porque aos outros nem uma linha lhes dedico (somente 44 caracteres, espaços incluídos).
Sem cachecol, bandeira ou entusiasmo, irei votar. Ah! E já aviso: logo de manhã, vou ao cais para mijar no mar. Ah pois! Agora atrevam-se a ir para a praia... Urino, logo votamos!

Sem comentários: