quarta-feira, junho 02, 2004

I wonder why?

Acho que a minha fama precede-me.
Depois do recente episódio em que fui visto a voar, de sorriso estampado, por uma sala de cinema (certamente por efeito dos ácidos...), não é que agora andam a boicotar-me e ninguém aparece às sessões a que pretendo ir?!?
Saí de casa para ver o Kill Bill: Vol. 2 e é com algum espanto que, ao chegar à bilheteira, oiço a menina dos tickets (que gordinha era!) me dizer:
Fofa - É melhor não comprar já o bilhete. Não se importa de aguardar mais um pouco?
Faltavam ainda dez minutos para as 21:00h e:
Fofa - Só passamos o filme com, pelos menos, três pessoas.
(Seria com três a assistir, a beijar-lhe os pés?...)
M - Mas eu, que vim daqui e dali, só para ver o filme e agora não me deixam? Bla, bla... E eu que sou balofo como três (apelava à misericórdia para com um semelhante)... e mais bla, bla, bla...
Fiz cara de... marronco e esperei.
Esperei, esperei, esperei, esperei, esperei, esperei, esperei e esperei.
Passados nove "esperei", lancei o ultimato:
M - Há filme ou não há filme?!? É que se não houver filme, pá.... eu, eu... vou-me já embora!
Bem, ninguém aparecia, a jovem anafadita encolhia os ombros e decidiu-se por ir falar com o homem das fitas - o tipo que põe o filme a andar, sei lá como se chama... :-P.
Esse, magnânimo, só me disse:
Fitas - É pra ver o filme, é pra ver o filme!
M - E nem precisa fazer intervalo!
E siga! Assim foi.
O isolamento a que estou confinado cumpriu-se e lá fiquei eu, só e sozinho, perante aquele ecrã gigante, estarrecido com a força da obra de Tarantino.
P.S. - Nem gosto de cobras nem nada, mas aquela Black Mamba... Boda! -se! :-P

Sem comentários: