quarta-feira, junho 23, 2004

Breves

Breve e curta:
- O Boss está a chegar. Adeus.

Breves e actuais:
- Portugal vai vencer a Inglaterra por 2-0. Golos de Deco e Ronaldo;
- Tá uma humidade insuportável, que me tolhe e deixa-me com vontade de pastar toda a tarde (leia-se manhã, tarde, noite, enfim... preguiça!);
- Estou já a "pelar". Não há protector que me salve do escaldão anual;
- Ainda tenho encontrado grãos areia em mim...
- Para a semana: Viseu.

Breves do passado recente - Fim de semana no Porto Santo:
- Excelente!
- O Sr. Tempo libertou-se de preconceitos e deixou brilhar o Sol, a toda a força;
- Neptuno foi um amigão e deixou-nos um mar límpido e sem qualquer ondulação (tal e qual as fotos colocadas lá para baixo);
- A praia está excelente. A areia é finíssima e enfia-se mesmo por todo o lado;
- As "sereias" eram muitas e para todos os gostos. E eu gosto delas. De todas. Como gosto!
- Tomar duche na praia: 1,50€. Glup!
- Cuba Libre a 2,50€. Nada mau;
- Na Ilha, tudo pacato. Pouca gente, pois está tudo a reservar-se para Agosto;
- Apesar da descaracterização provocada por uma série novos edifícios, todo o espaço está globalmente muito aprazível. Continua a encerrar algum romantismo. O que é giro;
- Recomendam-se as lambecas. A vossa língua vai gostar de se cruzar com elas;
- As festas promovidas pela malta foram super-animadas e acabaram por provocar algumas "desistências". Nem toda a gente tem pedal para tanto Caribe, certo?
- Os vizinhos foram de uma paciência exemplar (leia-se: eram surdos. Só pode...). Se os havia, pois verdadeiramente nunca me cruzei com os ditos. Os três respeitáveis labradores(?) eram algo barulhentos. Mais o preto. Menos o amarelo e o castanhito, os mais afáveis;
- Regressei sozinho. Os outros malucos/sortudos ficaram por lá mais uns dias;
- Vi o Portugal-Espanha em pleno Oceano Atlântico, entre o bar e uma tv, numa das salas situadas à ré do Lobo Marinho (Bar Bugio?). Acertei, claro, no resultado. Pronto, não foi o Deco a marcar, de livre, mas lá vencemos por 1-0 (eu já sabia). A festa a bordo foi fixe;
- As sandes de pasta de atum estavam bem boas. Comi duas. Uma ainda na primeira parte, outra no intervalo do jogo;
- Muitos dos passageiros que viajaram, à ida, na Sexta, regressaram no Domingo. A "jeitosa" também;
- O desembarque foi o desespero do costume. Mas como o momento era de festa e a mochila nem demorou meia hora a ser retirada do porão, tudo se tornou um pouco menos stressante;
- O meu carrito continua intacto, mesmo após a minha manita lhe ter posto, pela primeira vez e na minha ausência, as mãos em cima.

Sem comentários: