quarta-feira, setembro 27, 2006

Pensamentos libidinosos quase à hora do chá

A especial atracção, sexual, claro está, por mulheres mais velhas terá, em mim, um limite de idade?
Isto é, estando eu, a cada dia, natural e paulatinamente mais velho, a questão impõe-se-me: até quando manter-se-á vivo este peculiar desejo?
Este apetite - não só, mas especialmente, para o feito deste post - carnal terá um prazo de validade?
Passarei eu, algum dia, ainda mais velho e ainda mais desinteressante, a gostar de meninas e moças, tenrinhas e inexperientes?
É porque se esta afeição pela experiência(?), maturidade(?), know-how(?) ou perspectiva de descomprometimento(?) vai acabar, então, eu deveria fazer já pela vida, não é?
Faço-me entender?
P.S. - Por favor, não se leia em "especial atracção" o mesmo que se leria em "exclusiva atracção".

1 comentário:

Dina disse...

"É porque se esta afeição pela experiência(?), maturidade(?), know-how(?) ou perspectiva de descomprometimento(?) vai acabar, então, eu deveria fazer já pela vida, não é?"

...porquê perspectiva de descomprometimento? Por ser uma mulher mais velha? Achas que elas não se querem comprometer ou por serem mais velhas tu estás imune a esse compromisso? Não estarás um bocadinho baralhado?
Como mulher mais velha...aconselho-te a clarificares as ideias...ou quando deres por ti estás todo apanhadinho...e sem hipóteses de voltar atrás.