quarta-feira, setembro 17, 2003

Dos sponsors

Decidi. Este espaço passou a ter patrocínio.
Após aturadas diligências mentais, concluí que era tempo de começar a fazer render a inata arte de bem fazer perder tempo aos estimados frequentadores deste antro de insignificâncias.
Também por aqui, há que facturar. Eu, muito contra-vontade dos meus leitores, Marronco, arrepiei caminho e parti em busca de blogs abastados de interesse.
Blog aqui, blog ali, blog acolá adiante, blog ali além. Impunemente vasculhei vários. Seleccionei dois.
Duas vítimas do meu interesse. Todos os dias lá vou. Olhem, sou fã. Azar!
A negociação foi fácil. Não consultei os seus autores, en passant diga-se que são duas belíssimas bloggers, o que, desde logo, me livrou dos caprichos da vontade feminina.
Zimba! Escolhi e... bico.
Contrapartidas? Houve, claro. Em troca da concessão, em exclusivo, do espaço publicitário neste meu blog, garanti o privilegiado direito de, durante a próxima década, calcorrear gratuitamente aquelas mega-produções tão cuidadosamente escritas. Não acham uma pechincha? Nem no mercado da Penteada se conseguia melhor. Garanto-vos.

Sem comentários: