terça-feira, julho 11, 2006

Relíquia

O que eu fui descobrir. Procurava uma foto e encontrei isto:
Dia: 30.05.04
Hora: Às tantas da madrugada
O diálogo:
M: Sempre a curtir! As formigas agitam-se ao saber coisas sobre ti.
S: :)
S: Isso é q me fascina...
S: :D
M: Vão, num carreirito, fazendo cócegas na minha pança! :-D
S: Mas pq?
M: Sei lá... és interessante.
M: :-)
S: Eu faço-te apenas estar em contacto ctg próprio
S: :)
M: lá tão elas!!! Ahhhhhhh!
S: Por isso sentes formigas
S: :)
M: Não, não sou eu. És tu, mesmo.
M: :-)
S: Tás aí com as formigas pq tás a ser expontaneo, mas ao mm tempo tens q pensar... tas habituado a pensar
S: :)
S: Eu não dou tempo a pensarem mto
M: Bem, já houve dias em que pensei mais...
M: :-P
S: aviso já :D

1 comentário:

Espectacologica disse...

E a foto, encontraste? :P

Tens umas conversas giras... tens, tens! :)
:P