terça-feira, julho 04, 2006

Entretanto

Já fui e já voltei, outra vez!
Desta feita, foi Pombal que me recebeu. Foi giro. Tudo mais calmo, mais cool. Que é como quem diz, mais hot. Estava cá uma brasa!
Houve competição, mas esta esteve envolta num clima mais descontraído. Afinal, é Verão. Jogou-se ao ar livre. É diferente... E apanham-se escaldões na careca. Fixe.
Ah! E aparece-se na televisão. Luxo! Foi na 2:. Viram? Eu também não. Foi em directo... Mas houve quem me visse! Que bom...
Enfim, Portugal também jogou. E ganhou! Lindo! Ai Ricardos, Ricardos... Amanhã, venham os Croissants!
Já agora:
- Língua Inglessa II: 10; O quiz sobre o Animal Farm foi um verdadeiro totobola. Eheh
- Estudos Literários: Saiu a última cena d'Os Anjos, de Teolinda Gersão. E mais qualquer coisa sobre a evolução da Crónica: da perspectiva historicista (real/factual) à actual (real/ficcional). Acho que era isto... Se não for... Aguardemos.
Amanhã, Portugal ganha. Palpite? 2-0. E bico!

2 comentários:

Espectacologica disse...

Em directo? Tás uma vedeta! Ainda te estudo à distância... :P

Tania Mac disse...

Ele apareceu na tv? Ahhh.. no canal 2.. aquilo n é tv, é um empata numeros :P

Ouve lá, oh mau feitio, quando é q fazes anos? Vááááá!!!