sábado, junho 24, 2006

Eu vou, eu vou, eu vou para fora, eu vou! 2

A lista:
Sapatilhas Ok - Um par calçado, outro de reserva;
Chinelas - Ainda estão nos pés; serão precisas amanhã, pela manhã;
Meias Ok - Dois pares, pretas, sem cano;
Cuecas Ok - Dois boxers pretos, iguais;
Calças de ganga Ok - Umas para a viagem, outras, velhotas, no saco;
Shorts Ok - Dois, os mais velhos, como sempre;
T-shirts Ok - Cinco, bem dobradinhas;
Pólos do Clube Ok - O vermelho e o azul;
Kispo azul Ok - Não vá cair-nos chuva em cima;
Toalha Ok - Pequena, amarela; espero que o hotel - 2** - as tenha para o banho, senão...;
Escova de dentes - A utilizar amanhã;
Shampoo - A utilizar amanhã;
Gel de banho - A utilizar amanhã;
Canon G5 Ok - Não vai para o porão;
Leitor mp3 Ok - O melhor amigo de um pirata informático;
Fotocópias do "Animal Farm" Ok - Para não ler; que se lixe o exame na segunda.
E pronto. O que não está, ainda, no saco é susceptível de ficar esquecido, amanhã cedo, na correria contra o relógio. Mas, nada de grave.
Despertar: 07:00h.
Estou pronto para um fim de semana na margem Sul do Tejo. Pronto para conquistar o eixo Setúbal-Barreiro.
Alguém vai para esses lados?

Sem comentários: