quarta-feira, outubro 27, 2004

Vai um joguinho?

Objectivo:
- Morrer só.
Regras:
- É proibido sentir;
- Em momento algum, e sob nenhum pretexto, deve ser admitida a capacidade de sentir;
- O primeiro a rir, a chorar, a gritar "Amo-te" ou "Odeio-te" é um ovo podre;
- O ovo podre deve jogar-se para o chão três vezes e fazer o pino apoiado nos mindinhos, sem esboçar qualquer emoção;
- É expressamente proibido ter diários, caderninhos secretos ou blogs onde registar sentimentos;
- Todos os participantes neste jogo devem ostentar ao peito um cartão (100x40mm) com a seguinte frase: "Eu sou pura ficção e gosto de o ser!";
- Ao acordar deves gritar, sem euforia: "Eu sou frio!" - cinco vezes;
- Ao deitar sussurra para ti mesmo: "Eu sou um calculista do melhor que há." - dez vezes;
- Se acordares durante a noite, não contes carneiros. Pensa: "O meu coração é de pedra. Eu vivo num casulo. O meu coração é de pedra. Eu vivo num casulo. O meu coração é de pedra...";
- Os falhados que não cumprirem estas regras básicas passarão a usar dos sobrenomes: "Atraca-de-popa" ou "Panilha", no caso dos ex-homens, e o sexo feminino, para castigo, continuará a usar o apelido "Mulher".
Inscrições:
Para procederes à tua inscrição, envia-nos um mail para o endereço seguinte:
O número de inscrições é ilimitado e estas podem ser feitas a qualquer momento.
Sê duro(a)! Vem jogar connosco!

Sem comentários: