sexta-feira, outubro 15, 2004

Hermanos

Caros amigos da ETA,
Amanhã e Domingo estarei em terras de Madrid, passando o fim de semana bem no coração do vosso inimigo de estimação: os bastardos do Real.
E porque vou em "trabalho", com despesas pagas, mas ainda com tempo para disfrutar das vistas, venho por este meio solicitar-lhes que me indiquem as vossas pretensões quanto a atentados, raptos ou quaisquer outros actos de barbárie previstos para os próximos dias, afim de poder evitar incómodos na minha estadia.
Agradecia informação sobre a localização, hora e potência de eventuais atentados bombistas, porque se não o souber com antecedência, a minha mãe diz que não vai dormir descansada... e vocês sabem que não se deve contrariar as mamãs, sobretudo quando estas atrevessam um período de convalescença. Certo?
Por outro lado, e como levo a máquina fotográfica, se andarem a espalhar terror lá para os meus lados, sempre posso tirar umas fotos em exclusivo e, quiçá, facturar umas massas extra, que muito jeito me dariam.
Sem mais delongas, fico a aguardar resposta, deixando-vos com um abraço de muita estima e consideração,
O Marronco

Sem comentários: