sexta-feira, outubro 15, 2004

Nem tudo são laranjas...

... ou rosas.
Que agora é que caí em mim! Lá vou eu e bla, bla, bla... mas a verdade é que isso significa que não vou votar. Ora, isso tá maaallleeeee!!!
Agora, e só agora, percebo que esta viagem não passa de um presente envenenado. Sabendo-se que as minhas convicções políticas andam longe daquelas tão afincadamente defendidas pelas massas de cruzadores (não se chamam assim aqueles que colocam as cruzes?), tudo isto não passa de uma manobra para afastar-me da Escola Industrial no próximo Domingo.
Ao que eles chegaram! Já não bastava irem a casa buscar todos os inválidos, velhotes, dementes, e outros que tais (fungosos e fanhungos acho que não estão incluídos... eu acho...) para, devidamente "aconselhados", poderem exercer o seu direito de voto, como agora usam do requinte de pagar férias no estrangeiro para afastar os comunas, verdes ou bloquistas cá da terra. Muito bem! Será que é uma excursão? E irão mulheres também? Haverá apoios comunitários para este fim? Só pode...
Hasta la vista!

Sem comentários: