quarta-feira, maio 26, 2004

Portogal Frontal

Eu NÃO sou do (F.C.)Porto
NUNCA fui do (F.C.)Porto
E NUUNNNCCCCAAAAA sereeeeiiiii!
tralalala

Do alto do meu orgulhoso Benfiquismo venho aqui expressar toda a minha simpatia pela ideia de uma vitória portista na final de hoje.
Pronto, vá lá... 1-0. Chega para levantarem o troféu e tal...
Agora, como amante do espectáculo desportivo - e só por isso, obviamente - não posso deixar de manifestar o meu desejo de que, em caso de derrota da equipa nortenha, esta seja por 4 ou 5-0! Que o futebol é bonito, mas é muitos com golos.

P.S. - Ah! E quero deixar bem claro que, sim, sou português, mas isso não faz com que tenha de me regozijar com as actividades de um pedófilo português, de um violador ou até mesmo do Primeiro-Ministro português. Nem com as vitórias de um clube português.

Sem comentários: