sábado, maio 29, 2004

Jola

Aviso!
Sábado à noite. Em casa. É de velhaco, não acham?
Com tanta vida lá fora, o que me prende aqui é o desejo de... nem sei bem. É a vontade de fazer algo de diferente, sem sequer imaginar o quê.
Acabo por não fazer nada. Escrevo estas linhitas à espera que dê onze horas.
Vou ouvindo uns mp3's pirateados na net. Agora, "In space", dos Royksopp. Uma banda cujo nome faz-me sempre lembrar aquela marca de sopas instântaneas: "Royco Cup a Soup". É parecido... basta deitar água quente et voilá!
Aviso!
23:00 - "In the bath", by Lemon Jelly.
(Gostaram desta ligaçãozita? água quente --> in the bath... Subtil, hem?!?)
Olhem, vou ficar por aqui a curtir estes momentos de paz e sossego. Também não é sempre que, a estas horas, consigo estar a sós.
Vou-vos escrevendo. Não há nada para dizer, mas também ninguém os obrigou a chegar até aqui. Eu avisei-os!
Se/quando, ainda hoje, alguém ler isto eu provavelmente já estarei no mais profundo dos sonos, sonhando com o concerto do Peter Gabriel que não estou a ver.
Encolhi os ombros.
Fiquem bem. Que eu também.
Alto lá! Esperem! E se criássemos um sítio onde os blogs pudessem encontrar-se aos Sábados à noite? Só as letras, sem os autores. Havia de ser giro. Que diriam de nós?
Enfim, já estou a delirar. Mas lá que era giro, era.
Deixo-vos "In the arms of an Angel", na doce voz da Sarah Mclachlan.
zzzz zzzz zzzz

Sem comentários: