segunda-feira, junho 16, 2008

Xu, xu! Vai-te embora tabu!

BANG!
Não posso deixar passar o momento. Ontem fui à praia, sozinho. Ora toma Marronco! Aos quase 35 ainda te sobrava, também, esta primeira vez. Foi-se!
E estavam lá outros. Acompanhados, acompanhados-sozinhos, sozinhos, sozinhos-solitários, enfim, estava muita gente. E sol. Quente em mar fresquinho. Fantástico!
Tirando os tiques dos primeiros minutos, depois não me custou nada. Se tenho levado um livro, hoje não quereria outra coisa. Engraçadas, estas descobertas e deslumbramentos que nascem de pequenas aventuras. E mais giro ainda é ter a noção de que uma aventura para mim é uma perfeita banalidade para outros... é de louco!
Haja paz. Haja sossego. Hajam pensamentos, sem lamentos. Hajam corpos. Despidos, aparentemente, de preconceitos. Ontem, ontem não levei espelho. Nem óculos. Fui, por mim. Testei-me e passei o teste. Comi-me o "o". Hoje sinto-me só Marronc. Fixe!

2 comentários:

Dina disse...

Gosto desses momentos a sós comigo mesma...embora tenha poucos.

Tania Mac disse...

Adoro ir á praia sozinha! É quase um momento sagrado de puro prazer. O problema mtas vezes é conseguir num dia de sol estar lá sozinha.. :x

Tens que o fazer mais vezes. Experimenta quando estiver um dia cinzento e vais ver o prazer que não dá olhar aquele mar lindo sozinho :) e pensar em nada! Beijos!