sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Olá again ou um post lisinho

Há muito tempo que não se me f*dia um post como acabou de acontecer... Já não o reescrevo. Que se lixe!
Era sobre o efeito do Philips GC2530 na minha vida. Não era um grande post, de facto. Melhor assim.
À minha volta anda tudo maluco. Tudo sentimentalmente cambado, cerebralmente marado e fisicamente derrotado.
A ideia era passar-me a ferro, acho. Tipo, partir da tábua rasa e abrir-me, a cada dia, ao puro enxovalho. Enfim, outra idiotice.
Ah! Ontem escrevi um coiso do tipo: poema. Ridículo! Mas seguiu pelo correio. Sim, o postal mesmo. Sim, porque ontem também foi "Dia da Amizade". Sabiam?
Já não engomo há vários dias, mas já não entrava numa estação dos correios há muitos, muitos mais. Era isso e escrevinhar poemas. Nem maus, nem piores. Nenhuns. Ontem teve dia.
"Guardar agora".
"Publicar mensagem".
Bolas, este já não perco.
Ganda azar, não é?

Sem comentários: