sexta-feira, abril 13, 2007

Porque hoje é Sexta

As mulhes intelectualmente estimulantes são verdadeiros bálsamos afrodisíacos.
São as chamadas "BV": Bombas Viagrantes.
E ainda, e todos dias, continuo a espantar-me pelo facto de conseguirem ter este efeito electrizante mesmo que não contem com a ajuda de fartos seios.
O desafio e o prazer da "conquista" redobram, certamente. A refrega é dura, mas a recompensa, pelo menos ao nível do cérebro, sacia-me. Ou - chamemos aqui a D. Verdade: "Dona Verdade chegue aqui, se faz favor! Obrigado." - saciaria-me...
Ora, assim seria, não fosse a verdade que elas, as mulheres, no pleno gozo das suas capacidades intelecto-sexuais, estejam, superiormente, a ganhar-me no desafio pelo poder da sedução, onde a inteligência, a feminilidade, a subtileza e o desejo sexual-racional, esmagam por 10 a 0 o pretenso domínio mental e físico do macho, deste macho.
Sobretudo quando - sempre! - este, o animal, se alimenta exclusivamente de um instável desejo carnal e a sua felicidade depende unicamente da satisfação, consumada no acto de "papar", desse "homano" instinto animalesco. E esta realidade vem(-se), muitas vezes, de facto, muito antes de, sequer, imaginar-se e defender-se qualquer bizarra tese de satisfação sexual ao nível do intelecto.

1 comentário:

Espectacologica disse...

BV? Dasse... que domínio! :P