quarta-feira, abril 18, 2007

Mira, mira, não me toques

Assim és tu.
Uma pessoa especial, especialíssima, que me trespassou a vida e seguiu em frente, imaculada, porque não tive coragem para viciar a tua aura de pureza, para te estragar com os meus dedos imundos e palavras desmedidas.
Porque prefiro ver-te sorrir, de verdade, e ficar aqui, reconfortado, sabendo que não serei eu a roubar-te essa preciosidade dos lábios. Mas, sempre agoniado, sabendo que alguém o fará.
A passividade, em mim, que tantas vezes me incomoda, por vezes também se revela uma bênção. Confunde-se com o bom-senso, o respeito e a amizade.
Enfim, há sempre uma boa desculpa para não dar o primeiro passo.
Sim, é um quase adeus. Ou não. Não sei. Mas gostava de te ter, para sempre, por cá.
É pró menino e prá menina!

2 comentários:

Espectacologica disse...

Eu às vezes saio daqui pasmada. É verdade. São muitas as vezes que não percebo nada. No entanto, gosto de cá vir... :P

Dina disse...

Love is in the air...
Ó são tu não vês que o mocito da Madeira está apaixonado.:):)