quarta-feira, agosto 30, 2006

Ora agora

Sexo oral. Hoje, senhora, mulher, menina, que o faça soma bónus, certo?
Outrora os tipos viam essas práticas sob um olhar discriminatório-negativo. Do tipo: " Ah e tal, ela se calhar chupou a pilhinha ao Manel, agora queria beijos meus... este!"
Hoje, se há a mínima suspeita de que um espécime do sexo feminino possa ser minimamente "depravado" - é um termo em extinção, não é? - na sua sexualidade, o seu rating dispara de imediato, atingindo valores inimagináveis para as mais púdicas das fêmeas.
Ou não é assim?
Vá lá, minhas queridas. Vamos combinar um sinal? As que o fazem... ora, vejamos... usam uma pulseirinha branca no pulso direito? No esquerdo? Usam calcinha de ganga, mas daquelas abaixo da cintura?
Vá lá... um sinal é tudo!
Não, não estou desesperado. Foi só um pensamento que me ocorreu esta tarde. Se calhar por aí ainda existem muitos marroncos a pensar, tacanhos, nas piças dos outros e em que bocas poderão elas ter andado.
Eu? Não. Para mim é mais prazer. E bico!
Agora ia um.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tás todo queimadinho...