quinta-feira, agosto 10, 2006

Armadilhas

Era uma vez...
Site: Vodafone.pt
Ah e tal, entro em "My Vodafone".
Telefone: 91401**** + Password: ********.
Lá fui eu, curioso, ver quantos pontos teria no Clube Viva.
Fui e vi. Acumulados: 2100 e mais alguns.
Hmmm...
"Ganhe pontos todos os meses com a utilização do seu Serviço Vodafone e obtenha:
- Descontos em telemóveis;"
Eu, esperto e sabido, fui espreitar.
Temos uma lista de telemóveis, de todas as marcas, cores e feitios. Bonito!
Não há como experimentar, certo?
Afinal, já fiz uma série de compras através da net, sobretudo na nomatica.pt, e nunca tive problemas. E, em todas estas compras, há sempre um ponto no processo de aquisição onde se definem os modos de pagamento, a morada de facturação e de entrega, etc., sendo que é sempre possível voltar atrás e cancelar a compra, até ao momento em que nos é pedido um explícito, um inequívoco, "OK" que confirma todos os passos anteriores e finaliza o negócio.
Adiante.
Nokia 6280: €175,00 + 1750 pontos.
Seguro e expectante, cliquei em "adicionar". Vamos lá ver isto...
Dei dois ou três OK's, confirmando a morada e tal. Sempre à espera do momento em que se paga para aí, na boa, tranquilamente, anular aquilo tudo. Esperto e sabido, eu, reforce-se.
E, maravilha das maravilhas, aqui e agora é que a Vodafone me apanhou... Surpresa! Não se paga. Nada! eheheh Não é giro?
Quer dizer, não se paga, agora! Quem, como, onde, quando e porquê? Porque mandam à cobrança. Gandas malucos!
Moral da história: está feito! Vou receber um telemóvel que, verdadeiramente, ainda não preciso - apesar do "Laçarote Vermelho" já estar a tirar-me a paciência com os sucessivos bloqueios e outras diabruras que tal -, vou pagá-lo, bem pago, e... bico!
Isto é, ou eu sou um pacóvio - verdade irrefutável! - ou, então, ando a "comer gelados com a testa".

2 comentários:

Anónimo disse...

Facil facil... Ligas para lá e dizes que te enganaste na troca dos pontos pelo telemóvel e eles dizem "ah e ok, nós colocamos os pontos de volta, basta o senhor nao aceitar o telemóvel quando lhe for enviado, que quando chegar de volta, nós cá nos amanhamos..."

E pronto. Podes voltar a fazer merda :D

Pelo menos é assim que a "concorrente" faz :)

K471 disse...

Apenas foste apanhado pela corrente!
:p
Deixa-te de rebanhos! :p