terça-feira, dezembro 13, 2005

2 minutes to midnight

E eu a pensar que o dia tinha sido fraquito, que estava praticamente acabado, insonso. Pois...
- "Ah! Já passei por tantas coisas..."
- Coisas? Que coisas?
- "Ah! Uma vez, houve um gajo que trabalhava nas obras, que violou e atacou 60 e tal mulheres lá na minha zona, atacou-me... (...) fez o que tinha a fazer...(...)"
Dasse! Quem me manda fazer perguntas?
Ela quis dizer-me aquilo, sem mais. Não precisava. Mas, disse.
Eram só dois minutos de boleia. Acabou por deixar-me perplexo, sem palavras. Pela simplicidade. Frontalidade. Pelo olhar distante, emocionado, misturado num sorriso ténue. Rebentou comigo. Ainda não pensei noutra coisa. Que dois minutos tramados!
Provavelmete ganhei uma amiguinha. De 19 anitos. Ponto.
Afinal, do nada surgiu a lição. Relativizar os meus problemas é preciso. Ponto.
E, de mim, só saíram dois minutos de atenção.
C'um caraças (três pontos)

1 comentário:

Espectacologica disse...

C'um caraças!
Teve que ser assim e num minuto lamento ter que ser desta maneira, mas tenho-te a dizer:
FELIZ ISSO E TAL
:P

(Beijos)