terça-feira, agosto 16, 2005

Uma, mas deitada

Fazendo uso do, aqui supostamente inexistente, direito de resposta relativamente ao post anterior, a Colunex manda dizer que é a "verdadeira, a única, a mãe biológica de todos os sonhos".
Como não estamos armados em arautos da verdade, e como, cá para mim, isso não interessa nada, fica o registo, sem mais comentários.
Só sei que o colchão onde me estico é da Bicónica, modelo Tejo - Normal, e tem um lado para o Verão e outro para o Inverno. O que, note-se, é algo que verdadeiramente me intriga.
Haverá mesmo alguma diferença? À Primavera e ao Outono não se lhe assistem semelhantes direitos? Se ainda fosse um lado para incontinentes e outro, patrocinado pela Evax Tanga, para meninas que-não-tomam-a-pílula-e-têm-o-período-desregulado, qualquer coisa tipo colchão/lado higiénico, e tal...
Enfim, é caso para se dizer: "é para o lado onde me deito melhor".

3 comentários:

Espectacologica disse...

Olá louco! :)
Isso é que era... evax tanga colchão higiénico!
Tens cada ideia...!
Beijos :P

Anónimo disse...

Pois a mim, na semana passada, teria feito muito jeito um evax tanga clochão higiénico! Já gastei um lt de água oxigenada mas a mancha presiste, pequena mas resistente!!!!!
Morgana

Anónimo disse...

clochão higiénico=colchão higiénico