segunda-feira, agosto 30, 2004

Vancaces 135

Resultados ao fim de três semanas ou um post a economizar:
- Passar dias a fio sem, basicamente, fazer um chaveto: Aprovado com distinção, principalmente nas duas primeiras semanas;
- Jogar America's Army: Nada. Só hoje voltei ao velho vício;
- Receber e descobrir a nova G5: É linda! Ainda não está 100% compreendida, mas para lá caminho...
- Ir à beach, não muitas vezes: Se a beach não incluir piscina, prova superada! Mas o Faial rulez!
- Viajar até à Capital, pois há muito para (re)conhecer: Cool! Visitas à Maria, à Ana e à São foram os pontos altos. Topam? Só gajedo! E do melhor! ;-)
- Fim de semana no Montado: Loucura!!! Haverá alguma coisa melhor? O patrocínio da Ervanária Bom Pastor veio bem a calhar. Ah! E antes que me esqueça: as bruxas existem! Carpe Diem cumprido à risca;
- Fazer relatório dos 1.000€: Começou a cheirar a trabalho. Nada feito;
- Mandar carro à revisão: Em consequência do ponto anterior, acabou por não haver financiamento. Ainda não é tarde;
- Jogar Command & Conquer Generals: Joguei bastante. Não encontrei o add-on "Zero Hour" nas lojas. Estou a tentar encontrá-lo na www;
- Córtir dia e noite avec les amis: Noites de Quarta-feira, numa palavra: Fantásticas! Tardes ao Sol das Twin Towers locais. Manhãs a pastar. Culminar em GRANDE: regresso do aeroporto, partida imediata para uma jantarada de bodião, a Super-Quente festa Fresh ou lá como se chamava e, last but not least, a fantástica actuação de Satoshi Tomiie, nas Vespas! Um som espantoso!
- Poupar nos €: Bem... poupar, poupar... pois...
- Ir ao cinemita 5/6 vezes: Acho que foram três vezes. Harry Potter, Godsend e... acho que outro;
- Ler blogs: Nem por isso;
- Visitar o gym: Ele estava bem e agradece a vossa atenção;
- Controlar ímpetos no messenger: Oh yeah! Eu domino-te! Ooppsss! Uma janela a piscar! Eheh Volto já, está bem?
- Não atender chamadas lá do serviço: Fui perseguido e... vencido!
- Colocar - poucos - posts: Feito!
- Acordar cedo, mas ficar-se pela cama: Para minha grande supresa, consegui, por vezes, acordar perto das dez! Nada mau!
- Dar um passeio solitário pelas serras da ilha: Népias;
- Fazer donativo à Habitat e pagar a quota da Amnistia: Habitat 1 x Amnistia 0. Mas a AI já mandou um mail para me recordar da quota em atraso...
- Pagar quota do Maior das Ilhas: Só joga em casa daqui a quinze dias. Devem precisar da minha quota para pagarem ao Cajuda. Ai não sabiam? Acaba de ser despedido;
- Comer uma pizza: :-);
- Poupar nos € x2: :-( x2;
- ...: Logo porei aqui qualquer coisita. Ou não. Ah! Tenho de escrever sobre a inesquecível visita à Catedral da Luz! Majestosa! Lembrem-me, tá?
P.S. - O outro blog não existe. Ainda!

Sem comentários: