sábado, fevereiro 14, 2004

Sponsor down!

É a crise. O sistema. É o caraças!
Tragédia! Um dos meus tão bajulados "Sponsors" fechou.
Terá sido a gripe das galinhas? Com ovos a padecerem com 40º de febre, não era necessário estrelá-los, pois não Maria?
Ela foi fazer omoletes. Ovos moles ou gemadas. Sim, pois com tantos hóspedes, o pequeno almoço tem de ser reforçado. Oh Mary, faz lá o que tu quiseres, mas faz. Bem feitinho, né minina? ;-)
Cá para mim, não passa de um golpe publicitário. Já estou a ver um grande relançamento à escala da Graça. And now, for something completely different: "Ovos Estrelados, Maria's world wide mega super blog of the year!".
Os amigos, esses verdadeiros compinchas, agora começavam a gritar, em plenos pulmões: "Fica!, fica, fica!".
1, 2, 3... Ensaio.
Vai: "Fic..."
Não, não, não e não!! Parem, parem! eheh Tava a brincar. É uma perfeita estupidez. Ela não nos ouve. Dahhh!
Só a mim, é que niguém me leva este espaço. É baratucho, aproveitem. A password é fácil de decorar. E depois, podem sempre mudá-la. Ou não.
Olhó bloguiii, é fresquinhe!!!

Sem comentários: