segunda-feira, agosto 25, 2008

A minha primeira vez

Cinco anos hoje volvidos, e na perspectiva do seu autor, o "Blog(ue - para os puritas) do Marronco" continua a primar pelas duas características que, desde o primeiro dia, inequívocamente o demarcam dos demais irmãos e irmãs blogosféricos. A saber: primeira, o vazio intrínseco do seu conteúdo - uma característica que facilmente salta à vista, qual silicónico decote feminino se tratasse; segunda, e de percepção mais rebuscada, a capacidade inata que este espaço tem de se fazer reconhecer por uma única característica, a primeira.
Não passa de uma espécie de placebo, só que com efeito. E um efeito forte, por sinal: a sonolência induzida, devastadora para quem ama a vida e cai aqui neste buraco do sono; a mesma sonolência, retemperadora para quem padece de insónia crónica. Um verdadeiro soporífero.
Ou seja, nem é uma coisa, nem sou nada. Nem sou eu, nem me deixo ser. Nem tem rumo, nem ando perdido. Nem é espelho, nem projecção de mim.
Ora, porra, também é só um blog(ue), não é todo um consultório de psicologia!
Questão: há motivos para festejar?

4 comentários:

Dina disse...

Há sempre motivos para celebrar...

Monilisi disse...

"A minha primeira vez"
E como te sentiste ao escreveres meterii um postiii pela primeira vez? :P
Gostasteee?

Anónimo disse...

Sponsor falido???? Eu? :)))) Parabéns pelos 5 anos! Bjos,
C.

Espectacologica disse...

Já era tempo de nos contares a segunda vez... :P