terça-feira, maio 13, 2008

Dar

Havia, no meu tempo, um refrão que cantava qualquer coisa como:
I wanna know what love is
I want you to show me... Tralala
Hoje, eu canto:
Now I know what love is
Just let me show you... Tralala-la-la
Tantos foram e são os, outrora, desarranjos mentais que agora me começam a fazer todo o sacana do sentido... Bolas! Surpresa, Marronco, surpresa!
Loucura que virou lucidez e mais da velha lucidez que se mantém viva e lúcida, mas arrumada a um canto. Reformulação total? Não, talvez não. Evolução? Talvez, talvez não. Regressão aos mais básicos sentimentos? Também. (Re)Construção a partir de raízes nunca antes vivenciadas? Certamente.
É a liberdade, é a liberdade, diziam eles. Estar perdido é poder escolher um novo rumo e arriscar, diziam eles. É a tal de liberdade!
Sentir faz sentido. Agora faz. Livre!

1 comentário:

Espectacologica disse...

Quem me dera perceber o que te vai na alma... c'um caneco! :P