quarta-feira, março 05, 2008

Poupa posts...

Post nº. 1
Que semaninha mais fdp para as emoções!... Sorrisos rasgados e olhos molhados têm-se revezado, em turnos desiguais, no tomar conta do lado emocional que reside por detrás - não deveria ser por dentro? - desta corroída carcaça. Tem sido divertido! Afinal, também estou vivo. Ao menos, assim parece. Valha-nos São Romão, que hoje ainda é quarta-feira.
Post nº. 2
Como é que é possível alguém - um gajo, porque vindo de uma mulher seria perfeitamente normal - definir uma miúda, por sinal bem bonita, com 33/34 anos, não mais, como «gasta»?!? Há coisas que não me cabem na cabeça. E eu sou do tipo cabeçudo, quase do tipo eclipse, mesmo. Se não fosse inquietante, seria para sorrir. «Gasta»?? Amigo, tu estás mas é louco!
Post nº. 3
A preguiça é a minha dona. Só sairei desta letargia se a minha dona o permitir.
Post nº. 4
Mimos, a duplicar.

Sem comentários: