segunda-feira, setembro 17, 2007

Da conjuntura geo-político-estratégica - Actualização

Continuo teso, hoje menos teso e ainda sem net em casa. Nem Tv. Não sei qual é a que me tem feito mais falta. Talvez, as duas. Não sei. Primeiro terei uma e depois a outra. Sem opção na ordem.
Preferia não ser ninguém, se isso me libertasse dos custos inerentes à co-aquisição de um imóvel para habitação própria.
Tenho duas borbulhas no rabo. Talvez desapareçam.
Sonho acordado. Todos os dias. Ai, ai...
Hoje volto a exercer o meu segundo emprego. Acumulado, claro. É o primeiro em vocação, mas não paga nem a gasolina nem o macarrão. Em suma, preciso de dois empregos. Um que me paga pouco, outro que me dá prazer.
Preciso de perder peso. Vou conseguir.
Por aqui mora um coração. Bate, bate, amigo, bate! Bate e vibra com emoção. E, diz-me, o que rima com emoção?
Et c'est tout! Não rima, mas tenho de ir ao café.
Bonitinho serviço, Sr. Trinta-quatrão!

4 comentários:

Espectacologica disse...

Pior que um Trinta-quatrão (credo, que palavrão) só mesmo uma Quarentona-e-meia falida, não achas? :P
Quanto às borbulhas, no rabo, são chatas já qu'é difícil espremê-las em condições. Senta-te em cima delas o máximo de tempo possível e pronto, siga para a rima...
... avec CHUACKÃO! :P
:)

Dina disse...

Ehehehehehe!! Desculpa mas só congo rir-me e por isso o comentário fica para depois!! :):):):)

Espectacologica disse...

«mas só congo rir-me»

Eu também congo rir-me... às vezes! :)

laury disse...

Eu preocupava-me seriamente era com essas borbulhas no rabo.