sexta-feira, julho 20, 2007

Xupa

Se esta semana tivesse escrito neste bocado de mim sempre que senti esse curioso impulso, o chorrilho de asneiras que escorreria por aqui abaixo, qual ranheira em nariz constipado, seria tanto, mas tanto, que deixaria encavacado o mais ordinário frequentador das tascas do Mercado.
Devo andar a sonhar com coitos interrompidos e unhas encravadas, tal é a má disposição com que tenho acordado e a irritabilidade e impaciência com que tenho vivido por estes dias.
Maldito sejas, calor do demónio!
E ainda hoje, que é outra vez Sexta, tornei a acordar assim...
Porra, pá! Vou ter que rebater isto, pois o fim-de-semana está a aproximar-se a todo o vapor e aproveitá-lo passa muito por encontrar em mim a boa disposição e o sorriso fácil, que não de vendido.
Como me dizia, algures nesta semana, a D. Anália, uma sexagenária muito perspicaz que é minha colega de emprego, "o Sr. Marronco fica muito feio com essa cara séria!"... E que razão ela tem! Mas, para feios, já bastam os morcegos e as fardas dos funcionários públicos!
Alegria, dasse! Beijitos e flores para elas, abraços de macho para eles. E também flores, para os gajos enfeitarem as hastes.
Já estou melhor. Dasse! Estou mesmo!
-m-isto!

4 comentários:

Espectacologica disse...

C'um caneco! Foram inventados os xupas de quaijo e fiambre, tá visto!!!!
:P

Espectacologica disse...

quaijo? QUEIJO!!! :P

Tania Mac disse...

Olhá lá e qual é o problema de deitar toda a merda que se te passar pela cabeça cá para fora??? Pior é guardares na tola como se fosse caixote do lixo ou não??

E é verdade que fazes mesmo anos?

É que quero saber se sim ou não para saber se pagar um copo ou a garrafa toda!!!

Beijoss!!!

Dina disse...

Eu ouvi dizer que fizeste anos e não convidaste a malta para ir à Madeira pq??
Era por isso que andavas com esse humor dos diabos?
Olha apesar de tudo parabéns atrasados e pró ano vê lá se te lembras...de nos convidar!!
Bj