quinta-feira, março 01, 2007

É um ciclo ou só reciclo?

E se as ideias, ou a falta delas, se forem repetindo, post após post, ao longo do período de vida de um blog? Torna-se maçador, não é? Ou melhor, somos maçadores, não sou?
Vale-nos, a nós, reles bloggers, o facto de nenhum pretenso historiador andar por aí a vasculhar as reminiscências dos nossos escritos, consumindo o seu tempo no levantar do pó aos nossos antigos pensamentos por aqui, desarrumadamente, deixados, não é?
E lá estou eu, sempre e mais uma vez, com a minha mania das perguntas tão longas, e cheias de vírgulas, que quando se chega ao fim já nem nos lembramos do caminho, sempre obscuro e tonto, que levamos para chegar ao ponto de interrogação, não estou?

1 comentário:

laury disse...

Queres dizer, com isso, que tenho cá vindo em vão?

(Não foi o suficientemente longa, mas esta última (penúltima)palavra até foi!)