quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Piadinha, só pode...

Então não é que estes estafermos, os tais que lideram(?) esta caganita atlântica, acharam de se demitir e obrigar-nos, a nós pobres ilhéus duplamente ostracizados, a ir a eleições para votarmos em... mais do mesmo?!?
Lá por ser Carnaval, temos de andar todos a encarnar a figura do bobo?!?
Querem sair, façam o favor... agora, de imediato, voltar a entrar? E quem nos livra do pesadelo? Esta parece ser uma manobra à Chavez, por forma a solidificar-se um poder totalmente corrompido e, por isso, dificilmente combatível.
Mas, e se as surpresas, como as bruxas, também existissem?
Louca é esta divagação de um marronco envelhecido...
Às armas, às armas!! Que só me sodomiza quem eu quero. E eu até já sei para onde não vai a minha cruz... Crucificado, mas não empalado(1)!
Brasiuu... tralalala-lala-lala
tralalala-lala-lala
Brasiu, Brasiuuu...
_
(1) - Suplício antigo que consistia em espetar o condenado numa estaca ou ferro agudo pelo ânus e deixá-lo assim exposto até morrer.

3 comentários:

Dina disse...

Já pensaste que talvez seja uma partidinha de carnaval do rei momo??
Não é??
Então...vai ser uma brincadeira que nos vai sair cara a todos!!

laury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laury disse...

e eu que li "duplamente oscarizados", estava a ver que o salvem a banheira tinha mesmo seguido em frente e daí terem feito um filme...
jesú!