quarta-feira, março 08, 2006

Por ela, pela águia, por ela, pela águia...

Aos companheiros cuja cara-metade, vá lá saber-se porquê, é das poucas que, no dia de hoje, não saiu para jantar com outras caras-metades de outros companheiros;
Aos companheiros que adoravam ver jogar o Benfica;
Aos companheiros que, neste preciso momento, vivem as duas condições anteriores e se sentem na obrigação de agradar às respectivas donzelas;
A mim;
O meu abraço solidário a todos.
Faltam três minutos para começar o jogo e tenho de preparar-me para deixar os calções, os chinelos e o cachecol do nosso Benfica, trocando-os por um traje mais ou menos formal, a fim de fazer-me à rua em busca de um sítio para jantar que não esteja repleto de mulheres pseudo-emancipadas, famintas e animadas por terem deixado os meninos em casa...
Começou o jogo!
... Só que esses meninos, sortudos, ficaram a ver o Benfas. E sem elas em casa!
Cá para mim, Dia Internacional da Mulher, talvez. Desde que não coincida com os jogos do Glorioso.
Já estamos a ser roubados! F.D.P.!!
Palpite: Liverpool 0 - Benfica 1.

Sem comentários: