sexta-feira, novembro 25, 2005

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,
Este ano tenho sido um rapaz bem comportado.
Lavo os dentinhos antes de ir para a cama, rezo sempre para o Benfica ganhar e toda a noite durmo de lado porque, de barriguinha para cima, eu ressono.
Assim, e como já é habitual nesta altura do ano, escrevo-te esta carta para pedir, amigo Pai Natal, uma graça tua.
Desta vez, e se me permitires, eu queria um não-presente. Sei que é um pedido difícil de satisfazer, mas confio, e porque o julgo merecer, que tudo farás para conseguir corresponder a esta minha pretensão.
Pronto, Pai Natal? Aqui vai:
Pai Natal, eu nãoooo queroooo uuuummmmm Cavvaaaaccccoooooo!!...
Pode ser?
Até breve. Beijinho,
Marronco
P.S. - O Rudolf já deixou a bebida?

1 comentário:

Maria disse...

Nem a Maria! Acho que vou seguir a tua dica e também vou escrever ao Pai Natal, se formos muitos pode ser que funcione... não sou crente, mas acho que até colocaria uma vela à senhora, só para não ter o Abíbal e a Maria em Belém.
E o Rudolph? Sempre já deixou a bebida?