quinta-feira, setembro 15, 2005

Só uma, antes que me esqueça

Não posso deixar de deixar (2x) aqui, aqui (2x) mesmo, o meu mais sincero VIVA ELES! aos Blasted Mechanism, pelo seu super-fantástico primeiro concerto na Madeira.
De facto, no passado Sábado, por terras de Santa Cruz, o Império rebentou com todos os presentes, tendo o condão de não deixar ninguém indiferente. Para fãs e menos fãs, este foi um espectáculo de fazer despertar as consciências críticas e auto-questionar as preferências musicais. E só por isso já teria valido a pena.
A mim, o Blasted Empire conquistou-me fácil, fácil (2x), deixando-me o Mechanism todo estoirado. Quando chegámos ao Karkov, já o esqueleto não recebia comandos do cérebro, simplesmente reagindo sem grande nexo aos sons provindos do palco.
Parabéns aos Blasted pela qualidade e consistência apresentadas. Nunca os tinha visto ao vivo e a expectativa era grande. E se grande era esta expectativa (2x), maior ficou o meu desejo de os voltar a ver.
Realmente, o que eu preciso é de ouvir coisas "diferentes". Porque para sair do marasmo, a mim bastam-me umas máscaras estrambólicas, uns sons roçando o imperceptível, enfim, bastam-me alguns minutos daquelas cenas de miúdos, drógados ou bêbados. Basta-me saltar e achar-me livre.
Livre de curtir a vida (200x)... e isso também (só 1x).

Sem comentários: