segunda-feira, agosto 25, 2003

Marronco 1 (não ler: Marronco pela primeira vez. Antes fosse...)

Guess what?!? Ainda nem sei o que vai sair daqui... Marroncadas, óbvia e certamente...
"É o teu espaço", "é o teu espaço, aproveita" diziam eles. Pois, mas que faço eu com o MEU espaço?
Isso também não interessa nada. Agora, respect! I'm a blogger. E, ainda por cima, soa bem.
Até que realmente descubram este endereço vou passar por ser um tipo ciber-culto-virtualmente-com-dom-para-a-palavra. Que bom... Uma vez descoberto, enfim, restarão palavras. Só palavras. E essas, meus caros, essas leva-as o vento! Já minha avó dizia...

2 comentários:

Espectacologica disse...

Quem me dera tem um primeiro post tão bom! :P

Ando há dias para fazer isto. :P

BEIJOS! :)

Espectacologica disse...

Não é "tem", é TER! :p