terça-feira, outubro 18, 2011

Mau

"Não há noite em que vá para a cama sem chorar um bocadinho..."

domingo, outubro 02, 2011

Então, até um dia destes...

... foram as tuas últimas palavras, molhadas em lágrimas, antes de desligares o telefone. Sem segunda oportunidade.
Nunca saberás o quanto me custou. Nem interessa. A ti custa mais, muito mais. Oxalá teu coracãozinho lindo sobreviva, sem deixar-se estragar pelo meu toque que destroça. *

terça-feira, agosto 30, 2011

O Aniquilador

FUCK!!! Mais uma vítima. O elefante louco continua a dançar freneticamente naquela mesma loja SPAL, a da esquina. Vasos dinastia Ming transformam-se em minúsculas mi(n)galhas, nem sobrando, qual repasto, para o mais esfomeado dos faquires. É a morte dos sonhos, de outrem. Sempre de outrem. Que a Fénix nos ajude: molestados a sararem as feridas; bestas duras a encontrarem a redenção num longo caminho  farto de castigos, pois merecem padecer. À volta, sempre à volta, a serra atalha momentos de alegria que, invariavelmente, acabam por fazer doer, outrem. Entre voltas e reviravoltas, não há volta a dar. Fugi. Cão, que lambeste, mordeste e fugiste. Cão, o mau.

terça-feira, julho 19, 2011

The Be(a)st

Coração, moela e bofe, a besta esmigalha tudo, tudo. Sem pingo de misericórdia ou suor. Nos píncaros da sua especial bestialidade, the man arrasa tudo, arrasando-se.

quinta-feira, julho 14, 2011

Roda, roda, roda

Aparafusando. -me.

sexta-feira, julho 08, 2011

Babe

Alguém muito querido fez aninhos ontem. E eu, fazendo uso de toda a minha sandice, só me lembrei hoje. Desculpa-me. Aqui vai: Happy Babeday! :)
CHUACK! :P

quarta-feira, abril 27, 2011

Clara clarividência


O J não é de cordeiro, nem de política, nem traz poder ou peso de oposição. É um J de quem pensa, repensa e age, com a atitude de agir com o coração.

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Lapse

Tu fazes-me parar. E pensar. Um rápido e leve pensar que se enreda na vontade de abraçar. -te. Não há espaço, nem há lugar, onde queira estar se aí, nesse recanto, não puder mimar. -te. Retomo a marcha, ponho-me a andar. Valeu-me aquele segundo em que, por um instante, optei por respirar. -te.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

January 13th

A nice day to hunt... flea.