segunda-feira, dezembro 20, 2004

20

Hoje é dia 20. Já é...
Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!
Prendas para que te quero... Ainda não adquiri nada e já estou em stress.
Amigos e amigas, os verdadeiros, já sabem: não há nada para ninguém! eheh Sou um fixe, não?!?
Para os outros...: Surpresa! Também não há nada. Yupiiii!
Querem uma prendinha? Levem-me para vossa casa. Tou a comer pouco. Quando arroto peço perdão. Lavo os pés diariamente. Só enfio os dedos no nariz quando estou só. Não coço os tomates em público. Enfim, sou um miminho...
Me leva, vai!
Oh oh oh!

terça-feira, dezembro 14, 2004

Tremor?

Pois, o país tremeu de Norte a Sul...
Só se foi o país continental, porque cá para mim o que me treme são as banhas debruçadas nesta pança de engôdo.

terça-feira, dezembro 07, 2004

Do Rouxinol para vocês

Uma cantiguita para lembrar a quadra que aí vem:

The Little Drummer Boy
By H. Simeone

Come they told me
Pa rum pum pum pum
A new born King to see
Pa rum pum pum pum

Our finest gifts we bring
Pa rum pum pum pum
To lay before the king
Pa rum pum pum pum,
rum pum pum pum,
rum pum pum pum

So to honor Him
Pa rum pum pum pum
When we come

Little baby
Pa rum pum pum pum
I am a poor boy too
Pa rum pum pum pum
I have no gift to bring
Pa rum pum pum pum
That's fit to give our King
Pa rum pum pum pum,
rum pum pum pum,
rum pum pum pum

Shall I play for you
Pa rum pum pum pum
On my drum

Mary nodded
Pa rum pum pum pum
The ox and lamb kept time
Pa rum pum pum pum
I played my drum for Him
Pa rum pum pum pum
I played my best for Him
Pa rum pum pum pum,
rum pum pum pum,
rum pum pum pum

Then He smiled at me
Pa rum pum pum pum
Me and my drum

Pois... não.

Nada disso.
Com tantas solicitações, quase obrigações, tudo o que implique mais cinco minutos de atenção extra é imediatamente descartado.
A grande questão é, no fundo, esta: Mas para que é que eu preciso de cinco minutos para escrever esta treta de post???
Não preciso, pois não? Ora aí está.
Não escrevi porque não precisei. Não precisei, nem preciso. Se não preciso, não meto aqui a alma. Se não meto a alma, saem posts deste quilate...
Pois...

Pois...

Vinte dias sem escrever e não tiveste saudades nenhumas de cá vir?!?... Estranho!
Hmmm...
Oh Marronco, deve haver sexo no meio desta ausência, não?!? Só pode...

1

Yo broders and sistas!
É só para dizer que adicionei mais um link aos "Faxonas". É o blog da Moonie.
Yah! Não tem interesse nenhum, mas como ela é do meu signo e tal... e como isso é faxonas... topam?? Tá lá!

quarta-feira, novembro 17, 2004

Fundo

Eu sou uma mina.
Por dentro, todo esburacado.

terça-feira, novembro 16, 2004

P

Talvez se, em vez de constatar, algum dia tivesse querido saber o porquê da minha má disposição a pudesse compreender.
Mas, também para isso, já vai tarde...

segunda-feira, novembro 15, 2004

Vocês são uns fixes!

eheheheheheh
Estou tão contentinho, pá!
Amanhã à tarde toma posse o novo (des)governo da R.A.M..
Sim, esse, o tal que tem cada dia muito bem ganho, pelo menos, até ao Natal. Que depois logo se verá e tal quem entra e quem sai e tal...
A malta f.p. (de funcionário público, não de filho da meretriz) vai ter direito a mais uma indecente, indecorosa, inqualificável, e desta feita somente vespertina, tolerância de ponto para poder assistir ao cerimonial. (Quer dizer, se fossemos mesmo todos o festim seria realizado no Caldeirão dos Barreiros, certo?)
É caso para se dizer:
VIVA!
Já escrevi aqui, hoje, tanto que amanhã de manhã ainda meto um atestado afim de dar descanso às falangetas. Como diria o poeta: Descansar é preciso, viver não é preciso.
Hooaahh!!!
P.S. - Quando, lá para os Reis, tomarem posse os novos Srs. Drs. Secretários há que repetir a gracinha. Ok, Srs. Drs. da Vigia?

Vontades...

Eu, queria casar-me com ela, todos os dias.
Ela, diz que só me quer como amigo, para curtirmos e algo mais, dia-a-dia a aproveitar, sempre na boa.
Eu, cá canto:
"Amigos para sieeemmmppprrreeee!!!" Lai, lai, lai!

Nada...

... para me ajudar.
lalala

Não

Não, não faço.
Não faço, não faço!
Nãããããooooo fffaaaaaçççççoooooo!!!!
NãããÃÃÃãããÃÃÃoooOOOoooOOO façuuuuhhhhhhhhh NADAAAAAAAAAA!!!
tralalala

Ah-tchiimmm!

Irra! Que estou a constipar-me...

Ah! 4

Sim, posso antes lavar os dentes...

Ah! 3

Não, não é preciso retribuir.
Eu dou e não se fala mais nisso. Prometo!

Ah! 2

Alguém quer um beijo? Apetecia-me dar um... só isso.

Ah!

Já sabiam?!?
Morreu (mesmo) o Arafat! Finalmente... Não, não, é mesmo verdade. Acreditem.
Há tantos gajos bons a darem o berro e este sacana é que ia ficar por aqui, não?!? Tasse mesmo a ver...
Bush, quando partes?

PI-PI-QUE-O-PA-RIU

PU-TA-PI-PI-PI-PI!!!
Uffff! Já me sinto melhor... para uma Segunda-feira...

quarta-feira, novembro 03, 2004

Da sabedoria popular

Já a minha avózinha dizia: "Cada um tem o Bush que merece".

segunda-feira, novembro 01, 2004

A verdade...

... é que andam por aí umas bacorinhas lindas, merecedoras de todas as pérolas... é verdade, é!