quarta-feira, novembro 17, 2004

Fundo

Eu sou uma mina.
Por dentro, todo esburacado.

terça-feira, novembro 16, 2004

P

Talvez se, em vez de constatar, algum dia tivesse querido saber o porquê da minha má disposição a pudesse compreender.
Mas, também para isso, já vai tarde...

segunda-feira, novembro 15, 2004

Vocês são uns fixes!

eheheheheheh
Estou tão contentinho, pá!
Amanhã à tarde toma posse o novo (des)governo da R.A.M..
Sim, esse, o tal que tem cada dia muito bem ganho, pelo menos, até ao Natal. Que depois logo se verá e tal quem entra e quem sai e tal...
A malta f.p. (de funcionário público, não de filho da meretriz) vai ter direito a mais uma indecente, indecorosa, inqualificável, e desta feita somente vespertina, tolerância de ponto para poder assistir ao cerimonial. (Quer dizer, se fossemos mesmo todos o festim seria realizado no Caldeirão dos Barreiros, certo?)
É caso para se dizer:
VIVA!
Já escrevi aqui, hoje, tanto que amanhã de manhã ainda meto um atestado afim de dar descanso às falangetas. Como diria o poeta: Descansar é preciso, viver não é preciso.
Hooaahh!!!
P.S. - Quando, lá para os Reis, tomarem posse os novos Srs. Drs. Secretários há que repetir a gracinha. Ok, Srs. Drs. da Vigia?

Vontades...

Eu, queria casar-me com ela, todos os dias.
Ela, diz que só me quer como amigo, para curtirmos e algo mais, dia-a-dia a aproveitar, sempre na boa.
Eu, cá canto:
"Amigos para sieeemmmppprrreeee!!!" Lai, lai, lai!

Nada...

... para me ajudar.
lalala

Não

Não, não faço.
Não faço, não faço!
Nãããããooooo fffaaaaaçççççoooooo!!!!
NãããÃÃÃãããÃÃÃoooOOOoooOOO façuuuuhhhhhhhhh NADAAAAAAAAAA!!!
tralalala

Ah-tchiimmm!

Irra! Que estou a constipar-me...

Ah! 4

Sim, posso antes lavar os dentes...

Ah! 3

Não, não é preciso retribuir.
Eu dou e não se fala mais nisso. Prometo!

Ah! 2

Alguém quer um beijo? Apetecia-me dar um... só isso.

Ah!

Já sabiam?!?
Morreu (mesmo) o Arafat! Finalmente... Não, não, é mesmo verdade. Acreditem.
Há tantos gajos bons a darem o berro e este sacana é que ia ficar por aqui, não?!? Tasse mesmo a ver...
Bush, quando partes?

PI-PI-QUE-O-PA-RIU

PU-TA-PI-PI-PI-PI!!!
Uffff! Já me sinto melhor... para uma Segunda-feira...

quarta-feira, novembro 03, 2004

Da sabedoria popular

Já a minha avózinha dizia: "Cada um tem o Bush que merece".

segunda-feira, novembro 01, 2004

A verdade...

... é que andam por aí umas bacorinhas lindas, merecedoras de todas as pérolas... é verdade, é!

quinta-feira, outubro 28, 2004

Da pontaria à cegueira vai só um grunhido

Fui para a caminha e acordei(?) pensando se não ando há demasiado tempo a atirar as minhas pérolas aos porcos errados...?
Não andamos todos? E se fizéssemos um intercâmbio de varas?

quarta-feira, outubro 27, 2004

Vai um joguinho?

Objectivo:
- Morrer só.
Regras:
- É proibido sentir;
- Em momento algum, e sob nenhum pretexto, deve ser admitida a capacidade de sentir;
- O primeiro a rir, a chorar, a gritar "Amo-te" ou "Odeio-te" é um ovo podre;
- O ovo podre deve jogar-se para o chão três vezes e fazer o pino apoiado nos mindinhos, sem esboçar qualquer emoção;
- É expressamente proibido ter diários, caderninhos secretos ou blogs onde registar sentimentos;
- Todos os participantes neste jogo devem ostentar ao peito um cartão (100x40mm) com a seguinte frase: "Eu sou pura ficção e gosto de o ser!";
- Ao acordar deves gritar, sem euforia: "Eu sou frio!" - cinco vezes;
- Ao deitar sussurra para ti mesmo: "Eu sou um calculista do melhor que há." - dez vezes;
- Se acordares durante a noite, não contes carneiros. Pensa: "O meu coração é de pedra. Eu vivo num casulo. O meu coração é de pedra. Eu vivo num casulo. O meu coração é de pedra...";
- Os falhados que não cumprirem estas regras básicas passarão a usar dos sobrenomes: "Atraca-de-popa" ou "Panilha", no caso dos ex-homens, e o sexo feminino, para castigo, continuará a usar o apelido "Mulher".
Inscrições:
Para procederes à tua inscrição, envia-nos um mail para o endereço seguinte:
O número de inscrições é ilimitado e estas podem ser feitas a qualquer momento.
Sê duro(a)! Vem jogar connosco!

terça-feira, outubro 26, 2004

Laranjas voltam a vencer

Bebi um suminho natural de laranja, a 0,70€. Nada de bolos ou café.
Soube-me bem, obrigado.

Hmmmm...

Está na hora de fazer um lanchinho.
Apetece-me um doce. Um bolinho, só um, para afagar o estômago e adoçar esta tarde cinzento-deprimente.
Posso comer? Devo?
Se calhar, é melhor não. Há que manter a disciplina e a dietazinha.
+ Açucar + Calorias - Exercício = Marronco, continuas uma baleia, meu rapaz!
Vou lá abaixo e já volto.

sexta-feira, outubro 22, 2004

One flight


É entrar, e entrar! A caravana está, outra vez, de partida para terras distantes. Desta feita rumaremos a Norte. Deste nosso país, pois claro.
"Bem-vindos a bordo! Welcome aboard!"
VRRRUUUUUMMMMMMMMM!!!!
Up I go!

quarta-feira, outubro 20, 2004

Dios mio!

Que eu já me esquecia...
Madrid é linda! A Cibeles é linda! O Prado é lindo! O tempo estava lindo! As chicas (p.f., leia-se txicas e não chicas, como em "chicas-espertas") lindíssimas!
Para os que nunca lá foram, vão lindo isto que um dia eu volto cá.