quinta-feira, setembro 30, 2004

La, la, la

The Closest Thing To Crazy

How can I think I'm standing strong,
Yet feel the air beneath my feet?
How can happiness feel so wrong?
How can misery feel so sweet?
How can you let me watch you sleep,
Then break my dreams the way you do?
How can I have got in so deep?
Why did I fall in love with you?

[CHORUS:]

This is the closest thing to crazy I have ever been
Feeling twenty-two, acting seventeen,
This is the nearest thing to crazy I have ever known,
I was never crazy on my own...
And now I know that there's a link between the two,
Being close to craziness and being close to you.

How can you make me fall apart
Then break my fall with loving lies?
It's so easy to break a heart;
It's so easy to close your eyes.
How can you treat me like a child
Yet like a child I yearn from you?
How can anyone feel so wild?
How can anyone feel so blue?
[CHORUS]

Katie Melua

O Amor é...

(simples, não é?)

Simplicidade

do Lat. simplicitate
s. f.,
qualidade do que é simples;
modéstia;
naturalidade;
candura;
ingenuidade;
credulidade.

Ingenuidade

s. f.,
qualidade do que é ingénuo;
simplicidade;
singeleza.

Franqueza

s. f.,
acto ou efeito de franquear;
qualidade daquele ou daquilo que é franco;
isenção, regalia, privilégio;
liberalidade, generosidade;
lisura, lealdade, sinceridade;
candura, ingenuidade, simplicidade.

Sinceridade

do Lat. sinceritate
s. f.,
qualidade de sincero;
lisura de carácter;
franqueza;
boa-fé.

Lealdade

s. f.,
qualidade de leal;
fidelidade;
sinceridade;
acção leal.

Why?

Amor, Carinho, Mimo e a sua partilha, implicam a presença do sacana do Compromisso?

Sombrios...

e tortuosos são os caminhos que nos levam até onde ninguém quer ir.

Sair de mim, para me ver. Gostar ou correr o sério risco de me detestar.
Foda-se, mas se assim não for, de que serve por aí andar?

sexta-feira, setembro 24, 2004

Afinal...

... isto parece que não vai fechar.
Este blog está mas é tipo uma casa de putas. Preciso de cá vir, mas não todos os dias...

C/ ou S/

Não vos parece que o interesse numa gorda aumenta na mesma proporção do tamanho das mamas que a dita transporta?
E que o inverso se passa no que aos homens diz respeito?

M x P

É impressão minha ou ostentar umas mãos naturalmente bonitas não significa obrigatoriamente ter-se uns pés naturalmente bonitos?

Trancas à porta?


A casa estará para fechar?...

segunda-feira, setembro 06, 2004

1 x por semana

Um post por semana dá saúde e faz crescer.
Ora... já está!

segunda-feira, agosto 30, 2004

Vancaces 135

Resultados ao fim de três semanas ou um post a economizar:
- Passar dias a fio sem, basicamente, fazer um chaveto: Aprovado com distinção, principalmente nas duas primeiras semanas;
- Jogar America's Army: Nada. Só hoje voltei ao velho vício;
- Receber e descobrir a nova G5: É linda! Ainda não está 100% compreendida, mas para lá caminho...
- Ir à beach, não muitas vezes: Se a beach não incluir piscina, prova superada! Mas o Faial rulez!
- Viajar até à Capital, pois há muito para (re)conhecer: Cool! Visitas à Maria, à Ana e à São foram os pontos altos. Topam? Só gajedo! E do melhor! ;-)
- Fim de semana no Montado: Loucura!!! Haverá alguma coisa melhor? O patrocínio da Ervanária Bom Pastor veio bem a calhar. Ah! E antes que me esqueça: as bruxas existem! Carpe Diem cumprido à risca;
- Fazer relatório dos 1.000€: Começou a cheirar a trabalho. Nada feito;
- Mandar carro à revisão: Em consequência do ponto anterior, acabou por não haver financiamento. Ainda não é tarde;
- Jogar Command & Conquer Generals: Joguei bastante. Não encontrei o add-on "Zero Hour" nas lojas. Estou a tentar encontrá-lo na www;
- Córtir dia e noite avec les amis: Noites de Quarta-feira, numa palavra: Fantásticas! Tardes ao Sol das Twin Towers locais. Manhãs a pastar. Culminar em GRANDE: regresso do aeroporto, partida imediata para uma jantarada de bodião, a Super-Quente festa Fresh ou lá como se chamava e, last but not least, a fantástica actuação de Satoshi Tomiie, nas Vespas! Um som espantoso!
- Poupar nos €: Bem... poupar, poupar... pois...
- Ir ao cinemita 5/6 vezes: Acho que foram três vezes. Harry Potter, Godsend e... acho que outro;
- Ler blogs: Nem por isso;
- Visitar o gym: Ele estava bem e agradece a vossa atenção;
- Controlar ímpetos no messenger: Oh yeah! Eu domino-te! Ooppsss! Uma janela a piscar! Eheh Volto já, está bem?
- Não atender chamadas lá do serviço: Fui perseguido e... vencido!
- Colocar - poucos - posts: Feito!
- Acordar cedo, mas ficar-se pela cama: Para minha grande supresa, consegui, por vezes, acordar perto das dez! Nada mau!
- Dar um passeio solitário pelas serras da ilha: Népias;
- Fazer donativo à Habitat e pagar a quota da Amnistia: Habitat 1 x Amnistia 0. Mas a AI já mandou um mail para me recordar da quota em atraso...
- Pagar quota do Maior das Ilhas: Só joga em casa daqui a quinze dias. Devem precisar da minha quota para pagarem ao Cajuda. Ai não sabiam? Acaba de ser despedido;
- Comer uma pizza: :-);
- Poupar nos € x2: :-( x2;
- ...: Logo porei aqui qualquer coisita. Ou não. Ah! Tenho de escrever sobre a inesquecível visita à Catedral da Luz! Majestosa! Lembrem-me, tá?
P.S. - O outro blog não existe. Ainda!

quinta-feira, agosto 26, 2004

Secagem

Este post não tem nada a ver. Mas, como no anterior saiu a "Lavagem" - era para um post semi-jocoso, com conotações políticas, de onde acabou por sair somente a referência ao Fidel, a Cuba e as castelhanices - o servicito fica, assim, e cá por mim, completo.
Não, aqui não se aspira, nem se engoma. Lamento.
Não querem? Não comam. Tá bem?

quarta-feira, agosto 25, 2004

Lavagem

Dear chicas e muchachos,
I just called to say that the vacations in Cuba - not the Fidel's, but the Sampaio's one - are going very, very well.
One small problem: they'll end soon. Fuck! Me? Ok...
To the ones that just arrived to this planet, Benfica is out of the Champions. So what? We will win the Portuguese Cup, no problem. THEY wont win everything! Hoaaah!
Hasta siempre, con cariño,
Marruenco

terça-feira, agosto 17, 2004