quarta-feira, setembro 30, 2009

Já não bastava o resto...

Declaração do Presidente da República proferida ao país na noite de ontem, classificada segundo os cânones, uns dias mordazes outros nem tanto, do Marronco: "Ridícula".
Tentativa, por parte do PS, de colagem de V. Exa. ao PSD? E há necessidade de colar siameses?!? Spare us Mr. President...
Dou €0,05 pelo seu silêncio. E €0,10 pelo meu...

sexta-feira, setembro 18, 2009

terça-feira, setembro 01, 2009

Crónicas do Ímparador

A tua insensibilidade para comigo vai-me matando aos bochechos.
Sim, que não posso exigir-te mais. Exacto, porque não o sentes. Claro, porque não to digo para que não se te acrescentem mais questões às quais tentar responder é, à vista desarmada, perder tempo.
Um dia que o coração morra não haverá funeral. Há muito que estará de volta ao casulo, num cantinho profundo, distante das emoções da partilha.
Porque já não acredito em namoros. Andamos todos emocionalmente destruídos, de tanto apanhar no focinho dos nossos actuais e antigos "companheiros", que relacionar-mo-nos com alguém implica um chorrilho de desconfianças e mentirinhas, que misturados com uma natural reconstrução do ego desfeito, nos limitam, por vezes na íntegra, a capacidade de olhar para alguém como um par.